14/12/2012

Pré-inscrito, já assinou, e blá, blá, blá!

FLAPRESS ATACANDO. Antes estavam dizendo que já tinha assinado um pré-contrato. Agora que já está escrito na MLS. Estes são os terroristas da flapress do globo esporte.

O QUE DIZ O LANCE.

Garantia do Red Bulls nos EUA

O empresário José Fuentes diz que Juninho, antes de tomar qualquer decisão, quer ouvir o Vasco. Ele ainda explicou que o único andamento que o Red Bulls deu na negociação com o Rei, após apresentar a proposta, foi ter registrado na Major League Soccer (MLS) que está em negociação com o jogador.

- Isso é apenas uma forma de proteção, para nenhum outro clube americano poder negociar com Juninho também. Não é nenhum contrato assinado. É apenas algo que eles fazem junto a Liga para não haver concorrência interna. Se o Red Bulls desistir do jogador, por exemplo, faz novo contato com a MLS avisando da desistência - finalizou o empresário.

-------------------
IMAGINEM ISSO NO BRASIL? O FLORMINENC NÃO EXISTIRIA, POIS É O MAIS SEM VERGONHA ATRAVESSADOR DE NEGOCIAÇÃO DA HISTÓRIA DO VASCO. MAS PARA O DINAMITE, É PARA O BEM DO FUTEBOL CARIOCA
------------------------------------
SEM CONTAR QUE DESENTERRARAM O CAJU.
Ex-vascaíno Paulo Cézar Caju critica René Simões: 'Nunca chutou uma bola, mas só vive empregado'...
OU SEJA, ACHARAM E PAGARAM UM OTÁRIO QUE NINGUÉM SABIA QUE AINDA ESTAVA VIVO, CRIANDO UM MOTIVO PARA "DEGRENIR" UM PROFISSIONAL DE EXTREMA QUALIDADE RECÉM CONTRATADO, A FIM DE? TACÁ O TERRÔ!

Nenhum comentário:

Postar um comentário