07/08/2012

Eis a questão

Domingueira Vascão empata mais uma vez com a gambazada por 0 x 0. O Coisa triste de se fazer um gol nesse time fedido. Ora é o bandeira anulando o gol, ora o diegol showza perdendo gol feito, ora é o nosso ataque inoperante. De positivo, El Demolidor, que entrou com muita disposição e em 5 min fez mais do que o chico bento, que tem que melhorar muito, para entrar em má fase. Outra coisa que impressionou, foi a nossa zaga sem tomar gol novamente, desta vez, Fabrício ao lado do Douglas. Prass, fazendo história. Méritos estes também dos laterais Auremir e Mateus, e dos nossos volantes, Zidanilton e Wendel. Se o Dedé é o Mito, o Douglas é a Lenda, pois tá jogando muito o rapaz. Que continue assim.
------------------------------------------------------
Venho através deste, pedir humildemente desculpas ao Douglas, que depois de sua péssima atuação contra a Portuguesa, eu disse que ele não era jogador para vestir o manto cruzmaltino. No fundo, no fundo, eu tava brincando, sabia que seria, ta sendo e será um grande jogador. Conto com a sua compreensão. Grão Mestre.

Um comentário:

  1. Bota trabalho nisso ... mas não dá nada, hoje vamos vencer o spó e assumir a liderança, pois o Coxa vai empatar com o Galo.

    Agora sobre o Douglas, de fato o bicho ta jogando bem. Com certeza ele vai aceitar suas desculpas Grão Mestre.

    ResponderExcluir