26/07/2012

Vascão 1 x 0 estrela deprimente

Somos o time mais prejudicado comprovadamente nos campeonatos nacionais, já que jogamos apenas 16 jogos em casa, enquanto os demais adversários (se é que o bostafogo pode ser considerado um) jogam 19, e os cariocas, 20. O mando era nosso, mas o jogo foi no vaziozão. Mesmo assim, Vascão botou a cachorrada na carrocinha, poderia ter goleado só no primeiro tempo, o que fez esses vira-latas se mijarem de medo.
O Garoto Rei, Juninho, dá show dentro e fora de campo. Além de ser um jogador fundamental em nossas últimas 4 vitórias, as entrevistas e humildade fazem dele milhões de Vascaínos se inspirarem, respirar fundo, estufar o peito de dizer: Eu sou Vasco, o resto é fiasco!
Logo, quem fez o gol da vitória? Aaaaaaalééééééééééévcc, gol gol!!! Sempre ele, o artilheiro isolado do campeonato, nosso artilheiro (alguém sente falta do pelélton?) além de marcar, aproveitou seu momento de glória para dar um toque pro Juninho. O time jogou muito, zidanilton, auremir, casalberto, wilian, douglas e dedé, felipe e wendel. Menos o prass, que só bateu tiro de meta mesmo. Pontos negativos foram a atuação ruim mais uma vez do eder luis, e a substituição do casalberto, que não era o bola da vez. Economizamos nos gols, se pelo menos o penalti em cima do casalberto fosse marcado, o placar seria mais elástico. Mas, valeu mesmo assim.
Agora, está explicado o que veio fazer o seedorf no bostafogo.

3 comentários:

  1. Continuem postando mais matérias!
    divulguem esse blog nos sites do Vasco.
    divulguem no Super Vasco, no site do Casaca..
    esse blog é maneiro, eu ri de muitas zoações
    aqui.... KKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Falta a do Flu?? Zoem o Fluzin.....

    ResponderExcluir