02/07/2012

O Sergio mandou avisar

Bom dia Família Vascaína.
Pessoal segue ai os dados da nossa saída dia 08/07/2012 pra Floripa.

JOGO FIGUEIRA X VASCO
DIA=08/07/2012 EM FLORIPA
SAÍDA=EM FRENTE A VILA GERMÂNICA BAIRRO DA VELHA
HORÁRIO=AS 10:45 HRS DA MANHÃ
RETORNO APÓS A PARTIDA E LIBERAÇÃO DA POLÍCIA
PARADA PRO ALMOÇO NO MESMO LOCAL DO ANO PASSADO RESTAURANTE VITÓRIA RÉGIA AO PESSOAL QUE FEZ DEPÓSITO NA MINHA CONTA E OS QUE ME PAGARAM PESSOALMENTE NÃO ESQUECER DE LEVAR OS COMPROVANTES E OS RECIBOS OK?

TAMBÉM QUERO QUE O PESSOAL CHEGUE NO LOCAL DA SAÍDA MAIS CEDO BLZ?
ESTAREI LÁ NA VILA GERMÂNICA AI PELAS 10:00 HRS.

PODEM LEVAR ROUPA DE INVERNO,
POIS SE BATER UM VENTO SUL FERROU KKKKKKKKKKKKKKK.

Abraços a todos e sds Vascaínas.

Sérgio

4 comentários:

  1. Pode levar rollmops no busão?

    ResponderExcluir
  2. Se a intenção é peidar, sim.

    ResponderExcluir
  3. nao podemos reprimir os sentimentos! dale rollmops!

    ResponderExcluir
  4. janela aberta de bnau a floripa

    ResponderExcluir