12/05/2012

Vascão 1 (5) x 2 lanús (4)

Encurtaram-se os dias, mas não a vontade de zoar com os adversários, por isso o post veio em atraso, pois veio de busão da argentina. Vascão mais uma vez nos propôs fortes emoções. Está no estatuto do torcedor vascaíno, jogo fácil, sem emoção é para o fracos. Cri-Cristóvão, por incrível que pareça, escalou o fagner, que vem falhando sucessivamente e o time argentino, empurrado pela energia negativa dos que estão de férias, só atacava por aquele lado. Mas a tranquilidade chegou depois de Zidanilton acertar um tirambaço alá Roberto Dinamite aos 19min do primeiro tempo. Logo, a primeira latinha de cerveja foi aberta. Era dia de relaxar e curtir mais uma vitória do Vascão. Mero engano 1 ...
Veio o segundo tempo, o adversário pressionando, batendo e nos atacando mais e o Vascão todo  nervosinho. Alecgol e Diegolshowza estavam apagadões e o Reizinho mostrou sinal de cansaço. Empataram pela direita para variar, numa jogada irregular, pois o Renato Silva, farol baixo, foi puxado na grande área, lance ignorado pelo árbitro. O Cri-Cri, encheu de volantes, colocou o Alan, e quase ia colocando o bastos, quando eles viraram numa falha do Muralha da Colina. Pronto, a cerveja já descia quadrada, e os palavrões ecoados pelos corredores. Fomos para os penais.
Cri-Cri escala os batedores, entre eles Renato Silva e Alecgol. Prass pegou um penalti na história. Penso comigo, fomos pra vala. Mero engano 2... Maestro, Reizinho, Predator, Farol Baixo e Alecgol, bateram com perfeição e contando com a sorte, eles bateram uma na trave.
Vascão passa por um adversário que foi mais difícil do que o esperado. E a imagem mais linda que vi na quarta a noite foi esta acima. Parabéns ao fotógrafo que soube captar o momento sublime dos nossos jogadores, desculpe por não saber quem a tirou para dar os devidos créditos. E lá fomos nós, vivos na Libertadores, rumo a mais uma! O próximo desafio serão os queridinhos da mídia, os mulambos paulistas.Mas isso não preocupa, pois este ano estamos experts em eliminar mulambos.





Um comentário:

  1. Realmente se classificar no tempo normal é pros fracos kkkkkkk

    O Cri-Cri novamente não sou mexer na equipe, mas deixa pra lá, passamos e isso é o que interessa.

    Vamos eliminar os mulambos paulistas ... pode escrever aí!!

    ResponderExcluir