03/05/2012

O Rei da Implicância



Ontem, pelo jogo de ida das oitavas, o Vascão venceu por 2x1 o anús. Alecgol fez um gol de pinguelo, e o Diego Showza, acordou por algum instante, e fez uma obra de arte, o que valeu o ingresso. Depois eles descontaram numa falha individual do fagner, que na minha opnião deveria ser barrado após as diarréias em sequência. Até o momento, tava tudo dominado. Mas a partir daí....

 
A intenção de colocar o felipe bastos foi boa, ganhar por 2x0 seria mumu para o jogo de volta, mas a hora e o escolhido para ser o substituto não, pois o maestro estava voando baixo. O Vascão tinha acabado de levar um gol então precisaríamos fazer mais, e não nos fechar lá trás explorando os contra-ataques. 

AÍ O REI DA IMPLICÂNCIA VACILOU, E GEROU REVOLTA.

Depois, o todo mundo odeia o CRIStóvão, colocou o C84 no lugar do Showza, o que se mostrou com mais vontade, mas aí meu irmão, os nervos já tavam explodindo, e não conseguimos melhorar o placar.

Muita gente saiu de SJ insatisfeita e vaiando alguns jogadores e o CRI-CRIstóvão. Eu saí do meu sofá para a cama, bem confuso. Afinal, qual foi o resultado elástico que nossos adversários fizeram no primeiro jogo das oitavas?

Internacional 0 X 0 Fluminense
Boca 2 X 1 U. Espanhola
C. Azul 1 X 1 Libertd
Bolivar 2 x 1 Santos
N. Medelin 0 X 1 Velez
Emelec 0 X 0 Corinthians


Em 98, fomos campeões vencendo o CÚzeiro por 2x1 em SJ e empatando por 0 x 0 em minas.

PERGUNTO, POR QUE VIRAR AS COSTAS PARA O TIME AGORA?
SE É A LIBERTADORES A PRINCIPAL COMPETIÇÃO QUE ESTAMOS DISPUTANDO, E QUEREMOS VENCER! EU TAMBÉM QUERIA LEVAR A PRÉ-TEMPORADA, MAS ISSO JÁ É PASSADO, PORRA.



Aí vem o desespero?
Machucando o coração?
Você vai ficar puto por inteiro implorando a demissão????





Partindo do principio de que ninguém é perfeito, eu vou encontrar uma forma de te apontar um defeito.
Já começou errando, mostrando que quer agradar. Teria tanta coisa pra te elogiar, mas o seu ponto fraco é o que eu quero exaltar. Continuou errando, mostrando se incomodar.

Pra ser o Rei da Implicância, só me dê importância E eu serei o sacana - mor
Você achou que fez do melhor jeito, mas eu não estou satisfeito, poderia ter feito melhor.
Existe gosto pra tudo sei que tem um montão tem gente que ainda gosta de você.
Coitadas dessas pessoas até tenho pena delas mas não dou braço à torcer.
RRRRRRRRRROCk

Um comentário:

  1. Boa análise ... o comportamento da torcida é compreensível mas não justifica ... a porra do curintia perdeu pra poderosa ponte e antes do jogo de ida contra o forte emelec já tinham vendido 25 mil ingressos para o jogo de volta. Isso é um exemplo de apoio.

    ResponderExcluir