30/04/2012

Ambição, ou você tem, ou fica vice

Dia lindo hoje, para amenizar o desastre de ontem. Vascão 1 x 3 faísk. Perdemos lamentávelmente para um time vira-lata, que tem a ambição de ganhar, ser grande, porém nunca será. Seria esta derrota mais uma lição? Não! Definitivamente não. Nesta matéria somos doutorado. Tivemos até revisão na TG, mas ser reprovado novamente ontem, ninguém esperava. Tá certo, carioquinha serve de pré-temporada, ano passado fomos eliminados na final da taça rio e vencemos a Copa do Brasil, mas hoje, os tempos são outros, e um Clube como o Vasco, tem a obrigação de ganhar títulos, e principalmente não dar vexames. FAZÍAMOS QUESTÃO DE GANHAR ESSA MIGALHA. Perdemos, e perdemos feio. Saíu lágrimas dos meus olhos quando ganhamos da mulambada, foi nítido a vontade de ganhar dos jogadores, a garra, o orgulho, a entrevista do Maestro respondendo o v. love, causa arrepios até hoje. AQUILO FOI VASCO, PORRA! E ontem, não vimos nada disso.

F. Prass, não teve participação negativa muito menos positiva. Me parece que falta orientar a "zaga" melhor, gritando e esporrando os soldados a sua frente, é atitude, ambição.

Fagner, não sei quem o colocou no pedestal, mas pedir ele na seleção chega a me dar vergonha. Um lateral direito bomzinho e só. Apóia um pouco, mas é fraco na defesa. Um dos maiores culpados na minha opinião, tanto na TG como na TR.

R. Silva, nunca foi grandes coisas, jogando adaptado com o dedé é uma coisa, jogando na posição com o rodolfo, é outra bem pior.

Rodolfo, por incrível que pareça, não entregou nenhum, mas também não ajudou a evitá-los.

Feltri, sem participação negativa, mas fraco demais.

Romulo, há tempos vem jogando mal, desde que voltou, jogou duas ou três partidas como o ano passado. Ontem tava molengão demais, além dos já manjados passes errados.

Diego Showza, meo deos, de um tratamento de choque nele. Tem futebol, mas "só quando quer" é história pra boi dormir. Tá vivendo de lampejos e precisa segurar um banquinho, principalmente com o Casalberto, que tem futebol e tá querendo muito.

Alecgol, acabou o estoque de gols, caramba? Precisa de um substituto com urgência. Tenório vai demorar muito, e o Dina, já demorou para trazer outro a altura. Se o Alec não faz, ninguém faz, né Eder Luis?

Cristóvão, senhor do espaço, me ajude. O que te faz pensar em tirar o centro avante e o Maestro, para colocar um volante e outro meia, perdendo por 2x0? Por que deixar o que temos de melhor no momento para o segundo tempo? bostafogo veio pra jogar nitidamente no contra ataque meu querido. Eles são time pequeno, porra. Deu certo contra o flabajara, mas agora era outro jogo, outro time!!! Acorda Cristóvão.

----------

Bem, no final das contas, o que valeu na pré, foi o título que demos à mulambada BI-ELIMINADOS.
LANÚS, vai tomar no teu anús. Vascão pra cima, ganhar sem tomar gol e torcer para Mito estar bom no jogo de volta.

Ao Vasco, nada? TUDO!

3 comentários:

  1. Faltou falar do Felipe Bastos ae

    ResponderExcluir
  2. e do juiz que não deu um penalti claro!

    ResponderExcluir
  3. É dificil de justificar essa m., mas o grande bundão de ontem pra mim foi o Cristóvão, que não previu que o Bosta iria jogar igual ao Madureira, porém, tem 1/2 kg a mais de futebol e não teve a capacidade de mudar o esquema de jogo do Vasco. Ta loko!

    ResponderExcluir