24/01/2012

Tudo azul na colina!

Tá certo que a fase é boa, estamos orgulhos de tudo que o Vascão está vivendo neste momento, mas, camisa azul? que é isso? Não importa quais são os motivos que os marketeiros deram para fazer esta camisa, mas mexer com as cores que estamos apaixonados é um abuso. A camisa do treino, agora com detalhes em rosa, tivemos que matutar um monte para dar a desculpa pros zuadores de plantão (camisa ideal para presentar a tua m..., aquela v..... sem v.......), agora, azul? aja neurônios. Vou torcer para que seja a camisa do F. Prass ou um mero engano. Enfim, o que acharam do novo modelito?

2 comentários:

  1. Eu não gostei, mas também sou obrigado a concordar com a Penalty que a forma de apresentação dela não é justa e não colabora.

    Abaixo reproduzo uma parte do texto, quem quiser ler integral pode acessar:
    http://www.netvasco.com.br/n/103997/penalty-confirma-camisa-que-vazou-e-a-nova-n-3

    Não é justo com o Vasco e sua torcida que uma camisa oficial seja apresentada da forma que foi. Simplesmente não se deixa uma camisa sobre uma cama desarrumada sem o devido trato ao tecido, sem expor seus detalhes com o merecido destaque e sem contar a história escolhida para homenagear uma nação.

    Você faria isso com a bandeira do seu país? Com o manto que te veste em uma batalha?

    ResponderExcluir
  2. A opinão do JC do GE é muito parecida com a minha:

    "Particularmente não gostei porque se parece muito com o terceiro uniforme de 2010 (a armadura templária). O fato dela ter uma cor diferente da tradicional não me incomoda nem um pouco"

    ResponderExcluir