06/12/2011

Mãos ao alto!

ISSO É UM ASSALTO. Esse anúncio eu ouvi na última rodada do primeiro e segundo turno contra o flabosta. Péricles Bassols, foi o cara que nos tirou o título do campeonato brasileiro 2011. Em duas oportunidades deixou de dar dois penaltys claros contra seu time de coração, o que nos tirou 4pts, se não o fosse, já seríamos campeões por antecipação.

Li em vários sites, elogios aos jogadores, RG, todos reconhecendo o esforço do time e nos parabenizando. Tá, tudo bem. Mas aqui nos Templários a mensagem é com revolta, com sangue nos olhos. Eu peço FORA DINAMITE! Saia! Lute fora de São JAnuário. Lute mais nos bastidores. Lute na CBF. Lute na Globo. Não deixe que isso nos aconteça novamente. Mas não se esqueça. Leve uma vassoura, pois a sujeira é muito grande. A sua reação contra os mulambos na sala vip e a sua reação ao recusar a retratação da CBF para a festa de encerramento ME DEIXOU ORGULHOSO. Esse é o espírito. Chega de baixar a cabeça pra essa quadrilha.


Sei que estamos no caminho certo. O título por justiça é nosso. O  Gigante depois de 10 anos acordou. As coisas mudaram mas vamos apoiar cada dia mais e chegaremos ao topo novamente. Nossos jogadores? Raparam as premiações de melhores do campeonato. Comisão técnica? Rodrigo Caetano, Marcos Blanco? TODOS ESTÃO DE PARABÉNS! NÓS VASCAÍNOS AGRADECEMOS ESSE ANO QUASE MARAVILHOSO.


Ah, não se esqueçam, em caso de emergência, 190 é o número da polícia. Em caso de jogos do Vascão, esse número será bastante requisitado. E digo mais, PROMOÇÃO DE BACON NO GIASSI. Minha geladeira foi reabastecida hehe.

7 comentários:

  1. Leiam isso, http://globoesporte.globo.com/futebol/brasileirao-serie-a/noticia/2011/12/fla-ironiza-vices-do-vasco-mas-chegou-mais-vezes-em-segundo.html

    ResponderExcluir
  2. O Dinamite reclamou MÍNIMAMENTE da arbitragem e já ficou fora da festa do Brasileirão, imagina se ele reclamasse publicamente.
    No site abaixo, um campeonato mais justo, quem tiver Facebook, compartilhe o site.
    No 2º link, um arquivo Power Point que eu fiz, se quizerem baixar pra conferir....


    http://www.placarreal.com.br/index.asp

    http://www.4shared.com/document/ZPnfSDvm/Flapress.html

    ResponderExcluir
  3. foi simplesmente impossível vencer esse campeonato. A roubalheira foi d+. Pra minimizar, os fdp deram vários prêmios aos jogadores como melhores do campeonato. Nem o Dinamite foi convidado. O fdp do presidente do merda do Joinville estava lá. O presidente do Vasco não. Sou contra a violência, mas que Teixeira e esse árbitro de briga de galo Bassols merecem umas porradas e um pau bem grosso no rabo, isso eles merecem.
    Não há de ser nada. A onda leva e traz. Qq dia desses o troco volta.

    ResponderExcluir
  4. Não vou falar nada, isso aqui explica tudo www.placarreal.com.br

    ResponderExcluir
  5. DINAMITE LEU O RECADO!!!
    http://www.supervasco.com/noticias/dinamite-quer-usar-gafes-da-festa-cbf-para-aprender-123233.html

    ResponderExcluir
  6. Dos 3 árbitros concorrentes á melhor do Brasileirão, NENHUM apitou VASCO x fla, ou curintia x porco.

    ResponderExcluir
  7. É simplesmente nojento!

    Mas mudando um pouco o foco, já viram a homenagem da torcida do Vasco pro punhetero do Ronaldinho Gayucho?!?!?

    http://globoesporte.globo.com/platb/bolanascostas/2011/12/07/ah-e-ronaldinho/

    ResponderExcluir