06/11/2011

Já que o Vasco não se ajuda...

O Domingo estava indo de vento em polpa. O blog dos Templários Vascaínos depois de receber aquele abraço do léo no Vasco TV 32, apareceu uma de nossas tirinhas no site do globo esporte. Dizem até que o objetivo agora é site da Fifa e Commenbol, não necessariamente nesta ordem. Mas ai começa o jogo do Vascão x sardinhas, logo sofremos um gol besta, e logo anulam o nosso gol legítimo MAIS UMA VEZ. Isso cansa, e pior, não dá cadeia. R10 se livra de punição por agredir o jogador da paraíba. Sheik nada recebe por pisar no jogador do time do guga.Diego Showza pode pegar 10 jogos por lance normal de jogo onde o rapaz do time preguiça deu uma cabeçada no cotovelo dele. Como se não bastasse o Vasco jogar 3 jogos a menos que seus adversários fora de casa, pois não deixam jogar em São JAnuário, o coelhão deu uma colher de chá pros mulambos paulistas, ganharam 1 mando de campo a mais, mas foi só ver o "América" que o cocorintians arregou. Valeu ai coelhão. Vascão 0 x 2 sardinha

2 comentários:

  1. Ta dando raiva essa robalheira toda.
    Mas é engraçado ver que mesmo assim, ainda estão EMPATADOS com a gente, e o outro, a uma distância rasoável.
    Agora é ganhar do Universitáio com time com 3 ou 4 reservas e DETONAR o bosta no lixão deles.

    ResponderExcluir
  2. Desolive ... ta d+. Os caras roubam e nem disfarçam mais ... ontem contra as sardinhas teve ainda um penalty que o fdp não deu, 3 metros do bandeira o cara bota a mão na bola e simplesmente não marca nada. Agora o Cristóvão tbém ta de sacanagem né??!?! PQP, time perdendo de 1x0, precisando empatar, e ele tira o Elton!!! Que burrice. O Diego Souza não é centroavante Cristóvão, se liga!

    A queda de desempenho da equipe é culpa de 2 fatores: más escalações e mudanças durante o jogo (Felipe na lateral, etc) e alguns caras que parecem que não estão em campo, tipo, Eder Luis, Felipe Bastos, Julinho, próprio Diego Souza.

    Mas não dá nada, vamos vencer o Bostafogo na casa dos caras e vamos assumir essa liderança!

    ResponderExcluir