05/09/2011

Não estamos prontos para a/o América...

Vascão vai à minas enfrentar o lanterna do campeonato, ou seja, 3 pontos ganhos. Infelizmente não foi o que aconteceu ontem contra o américa. O time estava lento, desorganizado e pouco a fim de vencer. O juizão desta vez mandou bem, mas em compensação o nosso time! Como é impossível alguém ver o Alan como banco do Fagner, lateral este, que vacilou nos dois primeiros gols da coelhada. Jumar e Dedé fizeram uma falta imensa lá trás. E o pior, perdendo o jogo, precisando buscar gols pra fazer o resultado, nosso interino faz duas substituições, saca o juninho e diegol para colocar um meia e um volante. A cagada tava feita, o time jogando com três volantes e sem direção nenhuma. Foi um apagão geral. Contra a mulambada, as substituições foram falhas também. Infelizmente com a fatalidade do RG, estamos perdendo esse caneco para nós mesmos! Próximo confronto é em São Januário contra os coxinhas. Depois contra o figayra. Infelizmente não poderei ir ao jogo, o que deixou muitos templários putiados comigo, mas faz parte. Lamento ai pelo imprevisto! Vascão 1 x 4 coelhada

4 comentários:

  1. PQP ... aquele que jogou contra o América não era o Vasco. Nossinhora! sem explicações. Bando de fdp. Acho que foram pra farra no sábado, só pode!

    O nosso interino realmente ta kgando na picada, pelamor!

    Fagner?!?!??! que isso! Não tem explicação pro Fagner deixar o Alan no banco, não tem como alguém ser pior que o Fagner.

    Nos resta vencer os coxas (não vai ser fácil) e depois o figayra, com isso iremos pra cabaça, de fé.

    É grão-mestre, só lamento por vc não ir ver o jogo contra o figayra, mas deixa que agente te conta depois como foi.

    Abraços.

    ResponderExcluir
  2. porra bixo, o grão mestre q se diz tão vascaíno vai desfalcar o time contra o figayra é pacabá... depois chamam ele de vascaíno de merda acha ruim ainda... torcedor de sofá é foda hein, decepcionante... vou levar uma faixa com os dizeres "grão mestre arregão".

    abraço aos verdadeiros VASCAÍNOS.

    ResponderExcluir
  3. ão ão ão grão mestre arregão... esse vai ser o coro da torcida vascaína...

    ResponderExcluir
  4. ohh quirido, isso aí tá maiss pra grão de bico, grão de arroz qq coisa... aquele grande vascaíno q eu conheci, cadê??? óia por isso q eu digo, casa, sobe no altar, q a vida do cara acaba totalmente meu quirido, nem ver o time do coração não pode mais...

    grande abraço, dalhe Vascão

    ResponderExcluir