12/09/2011

Denônho!!! vamo parar com a palhaçada!

11 de sembro de 2011. Um lindo dia de sol em Santa Catarina, coisa rara ultimamente. Vascão vem pra floripa jogar contra uma esbórnia do figayra. Excursão de Blumenau (lógico) com um monte de templários invocados, exceto eu, o Grão-Mestre. Precisei escutar o coro de arregão diversas vezes, na saída do busão, e tive que me contentar em ficar por aqui. Estive em um compromisso familiar, uma festa infantil, aniversário do filhote do meu padrinho e também o meu pajen, regado a muita cerveja gelada e quitutes. O tema da festa, Patati Patatá, dava um sinal para o que estaria por acontecer no jogo. Uma palhaçada tremenda! Fomos garfados escancaradamente por este fanfarrão ai de cima, o sr. Nielson Nogueira Dias, que anulou 2 gols legítimos do Vascão, além de amarelar nosso time inteiro. Uma piada pra lá de sem graça. Precisando dos 3 pontos, nosso interino joga com 3 volantes e o espetáculo fica chato. Putiados com razão, chegando à Blumenau, o busão deixa alguns templários perto do "templo", e novamente, tive que escutar as gracinhas de acusações me chamando de torcedor de sofá. Vejo nos comentários um monte de fanfarrões fazendo gracinhas, chovendo no molhado, que até deu enchente. Hoje, com minha pauta no trabalho enorme, mais uma palhaçada, só consegui fazer o post às 21h30. Pô, vamo parar de palhaçada por aqui!!! Vascão 1 x 1 Figayra. Quem tirou fotos, e quiser mandar pra sair aqui no blog, o e-mail é templariosvascainos@yahoo.com.br

4 comentários:

  1. hahahaha não adianta ficar putinho não bixo, na próxima não pode arregar hein, tais devendo...

    SV

    ResponderExcluir
  2. É só não arregar mais que ta tudo certo ...

    Falando do jogo, realmente esse fdp de bandeira e pnc do bandeira ferraram com o Vascão, mas não dá nada, quando chegarmos na liderança será para não perde-la mais.

    Dedé, Romulo e Alan jogaram muita bola. A decepção foram Elton e Diego Souza.

    Mas valeu a pena. Se das outras oportunidades que jogamos em Floripa não pude ir, dessa vez fiz o possível e consegui ver o meu time do coração. Os novos templários que conhecemos também foi show.

    Grão-mestre, vou mandar uma foto minha pra ser publicada no blog hein ...

    Abraços

    ResponderExcluir
  3. Sinceramente só matando...
    Assim ele nunca mais apita um jogo...
    No mínimo era um flamerdista disfarçado de arbitro...
    Mas deixa não ha de ser nada...
    Pra cima deles Vascão...

    Abraços a todos os templários que como eu, foram ao jogo...

    ResponderExcluir