02/07/2011

César Cielo - Uma questão de tempo

Tudo é uma questão de tempo. Ex.: depois do Vascão campeão da Copa do Brasil 2011, o Grão-Mestre não conseguiu atualizar o blog dos templários por falta dele, o tempo. Quando sumiu a vara da Fabiana Murer nas Olimpíadas, foi uma questão de tempo para descobrirem que quem escondeu foi o Diego Hypolito. Quando o César Cielo ganhou ouro, fiquei desconfiado. Quando ele foi para o framengo, era só uma questão de tempo. De "imperador das águas" à IMPERADOR DO TRÁFICO. Desde a travecada do ronaldo, as metralhadoras do adriano e wagner love, e do bruno assassino eu não ria tanto com as desgraças do outros kkkkkk. Ave César.

6 comentários:

  1. Depois de pegar 3 na sacola, é o que resta a vocês mesmo. Já viram o quanto vocês se importam com o FLAMENGO? Já pararam pra refletir quanta moral vocês dão? Tentem elevar um pouco a altoestima de vocês, e passem a pagar menos pro MENGÃO. SRN NETO.

    ResponderExcluir
  2. "Já viram o quanto vocês se importam com o FLAMENGO?" O QUE TU FAZ AQUI NUM BLOG VASCAÍNO? JÁ VISSE COMO TU SE IMPORTA COM O VASCO? Tente elevar um pouco a sua AUTO-estima, e passe a acessar mais os sites do seu time.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk karalho que post perfeito..é só ir para o flamengo que neguim vira mulambo kkkk

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkk muito bom!

    Como diria os mais velhos: Maconheiro!

    ResponderExcluir
  5. "Flamengo, marginalizando atletas desde 1895. Venha para o mundo do crime vc tbm...seja sócio"

    Essa devia ser a campanha de sócios do Flamengo, ia triplicar os números, de sócios e de delitos por aí... kkkkkkkkkkk

    ResponderExcluir
  6. um fato é verdade: quando tem jogo do framengo o nr. de crimes diminui.

    Coincidência? não, não ...

    ResponderExcluir