10/05/2011

Momento cultural

Já que a audiência mulamba está em alta aqui no blog (se não deve ser uma lacráia descontrolada repetindo os comentários, maldita inclusão digital), hoje o Grão-Mestre vai dar a letra, ou melhor o número. Quer fazer um mosaico no estádio, faz lazarento. Mas pelo menos, frequente as aulas de matemática e português antes e escreva certo. As olimpíadas serão em 2016 e não em 201.a seus anormais. Quer ver como se faz um mosaico? Clica aqui. Essa tiradinha veio direto do www.blogols.com.br

10 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Patrícia.

    ResponderExcluir
  2. Tu está pisando nas feridas dos mulambos...


    SEu Blog está bombando.

    Beijos
    Marcela.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkk pqp!

    por isso que os chamamos de burronegros!

    ResponderExcluir
  4. kkk... como esses flamenguistas são burros mesmo... pessoal, prefiro mil vezes ter ido pra segunda divisão, com méritos, a ser dessa torcida aí. Prefiro ficar mais 23 anos sem ganhar finais do flamengo a fazer parte dessa torcida aí. Prefiro ficar mais 8 anos sem ganhar nada a não ser beach soccer, a fazer parte dessa torcida. Prefiro ser esculachado todos os dias por não ter um time em condições de ganhar nada, a fazer parte dessa torcida aí! Prefiro mil vezes ser humilhado pelo meu time ter o pior início de campeonato carioca, chegar à final e perder pro flamengo (de novo, e de novo...!), perdendo três penais de maneira RIDÍCULA, ficar em 6° lugar na classificação, atrás até do Boa Vita, a fazer parte dessa torcida aí. Prefiro mil vezes ficar no meu chororô eterno por nunca ganhar nada a não ser a segunda divisão a torcer pra esse tal de flamengo. Prefiro... espera um pouco... PUTA QUE PARIU, É MUITO ESCROTO SER VASCAÍNO... Dá-lhe MENGÃO. SRN. NETO.

    ResponderExcluir
  5. Boa Vita??? O que é isso professor Pasquale Cipro Neto??? Vai terminar a quarta série depois vem aqui comentar no blog, faça-me o favor!!!! Parabéns pelo blog pessoal, está show de bola!

    ResponderExcluir
  6. Deve ser o Neto que esta "descontrolada", esse FDP ainda vai casar com uma vascaína que o chifrará pelo resto da vida.

    Ele está boladoooooooooooooooooooo

    Eu como teu cuzinho Neto!

    ResponderExcluir
  7. Estou afim de comer cú, Neto?

    ResponderExcluir
  8. TAMIRES FELIZ COM A VITORIA DO VOVOZÃO11 de maio de 2011 às 20:09

    KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ARRAZOOOOOOU!!!!

    /+/ SDV /+/

    ResponderExcluir
  9. .Show de bola mesmo! Até o blog é todo rubro-negro. Sei não... SRN. Neto.

    ResponderExcluir