03/05/2011

Mais uma vez fomos ROUBADOS


Uma imagem vale mais que 1000 palavras. O Vasco ser roubado, não é novidade para ninguém. Mas essa PARADINHA já palhaçada demais. Rodrigo Caetano previu a cagada na escalação do árbitro. Isso sem falar a falta na entrada da área no segundo tempo que só o juiz viu, a expulsão injusta do Allan, e nada de EXPULSÃO pro dentuço pagodero em duas entradas CRIMINOSAS, no Allan e Anderson Martins. Assim o framengo sai ano entra ano, vem ganhando os seus carioquinhas".

49 comentários:

  1. Com certeza a história dos penaltys seria outra...mulambada filha da puta! grao mestre, comece a excluir os comentários desses mulambos analfabetos que vem aqui enxer o saco!

    bruno vascaino

    ResponderExcluir
  2. E a sapatada que filipe deu em willians alem de alecquem?sandro batendo em todo mundo

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkkkk, pensei que quem chorava era so o bostafogo, kkkkkkkkk eternos vices

    ResponderExcluir
  4. kkkkkkkkkkkkkkkk paradinha, nao tem mais o que inventar nao é filho da puta, kkkkkk
    VICE

    ResponderExcluir
  5. vcs são ridículos,a globo nunca ia mostrar um time hirrivel desss,não tem o que inventear,vcs nunca vão ser nossos rivais. srn

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    passa o recibo ai viceinos-choroes!!!

    ResponderExcluir
  7. é sempre roubado mesmo, nao tem q discutir! quem acha normal deveria estar preso junto com o goleirao bruno!!!
    flamerda nos ultimos 15 anos venceu 1 brasileiro 1 copa do brasil e 200 cariocas, esse é o melhor do mundo ????

    ResponderExcluir
  8. "Assim o framengo sai ano entra ano, vem ganhando os seus carioquinhas"

    É isso mesmo, o Flamengo entra no ânus e sai do ânus dos vascainus

    ResponderExcluir
  9. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkko choro pensei que era so do bostafogo!!! meu ovo mesmo, paradinha, foi dentro do rabo dos visceinos!!!

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    que PIADA

    OBrigado meu pai por me fazer flamenguista!!

    ResponderExcluir
  11. nossa vascaino gosta de se queimar mesmo

    ResponderExcluir
  12. kkkk... deixa de chorôrô, teu time não mereceu mesmo ganhar nada, veja o que vocês fizeram na Taça Guanabara, perdendo vários jogos para times pequenos.

    O titulo ficou nas maos de quem foi mais competente. Ao invés de procurar desculpas, vai lá em São Januário e exija e cobre mais empenho nos treinamentos, 3 penaltis cobrados para fora é dose....

    ResponderExcluir
  13. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHA
    VCS ESTAO ROMPENDO A BARREIRA DO RIDICULO!
    PARADINHA?!?!?!?
    PORRA O CARA SO DIMINUIU A VELOCIDADE!
    SRN

    ResponderExcluir
  14. não foi paradinha, foi uma mancadinha!!!!
    voces não sabem nem o, que é paradinha!!!!
    já evoluiram, já são vice da taça rio, e o
    Almirante da colina não é Almirante,descobriram na história que ele foi Vice-Almirante!!!Já vem da história!!!!
    Não adianta chorar já entrou com bagos e tudo.

    ResponderExcluir
  15. Se o Renato perdesse este penal, qual a diferença que iria fazer seus burrões é só contar quantos vocês chutaram para fora por pura incompêtencia que mesmo assim ficaria com um penal atras até o final da serie.Idiotas depois falam que flamenguista não sabe contar.

    ResponderExcluir
  16. O CHORO É LIVRE!!!!!!

    O SOFRIMENTO NÃO PODE PARAR

    ResponderExcluir
  17. PUTA QUE PARIU, VCS SÃO RIDÍCULOS MESMO, QUE CHORADEIRA DA PORRA... VÃO CHORAR ASSM LÁ EM GENERAL SEVERIANO, PARADINHA... PUTA QUE PARIU, NÃO TEM OUTRA COISA A FALAR... TIME RIDÍCULO, CLUBE RIDÍCULO, DESEMPENHOR RIDÍCULO, TORCIDA RIDÍCULA... O QUE ´TORCER PRA UM TIME QUE NÃO GANHA NADA HÁ 8 ANOS, QUE PERDEU 11 FINAIS CONTRA O FLAMENGO... QUE SOFRIMENTO. SRN!!! MENGÃO, PODE ATÉ SER "DESDENTADO" MAS SEMPRE RI DO VASCÚ NO FINAL!

    ResponderExcluir
  18. SEGUNDO AS LEIS KÁRMICAS, NA PRÓXIMA ENCARNAÇÃO VOCES TORCEDORES DO VASCUZINHO, REENCARNARÃO COMO RUBRO NEGROS PARA COMPENSAR TANTA HUMILHAÇÃO. MAS AINDA VAI DEMORAR. O SOFRIMENTO NÃO PODE PARAR KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

    ResponderExcluir
  19. o melhor de tudo não é zuar vcs ruma de vice da gama, é ficar lendo as desculpas que vcs inventam para não aceitar a terrota.
    mas ta certo, uma torcida que como lema "o sentimento não pode parar" SENTIMENTO DE DERROTA, SENTIMENTO DE SOFREDOR, SENTIMENTO DE INCOMPETENCIA NUNCA PODE PARAR PARA OS VASCÚINOS.
    ~~ÕÕÕÕÕÕÕÕ O MEU VICE VOLTOUUUUUUUUU!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  20. SÓ PARA CORRIGIR, ENTRA ANO SAI ANO O FLAMENGO VAI GANHANDO OS CARIOQUINHAS, AS COPAS DO BRASILZINHO OS BRASILEIRINHOS ...

    ResponderExcluir
  21. AQUI DA UM BACALHAU OTÁRIO ...PARADINHA...ESSA FOI A DESCULPA MAIS IMBECIL QUE EU JÁ OUVI DE UM IDIOTA... VASCUINO.. OU SUINO..L DÁ NO MESMO. BACALHAU OTÁRIO VÁ PRA PONTE QUE CAIU...

    ResponderExcluir
  22. Achar que foi uma paradinha é querer tapar o sol com uma peneira, é invetar desculpas. Perdeu por causa dos penaltes que colocu para fora e pelos gols que não fêz.

    ResponderExcluir
  23. "Enxer"????
    É "enCHer" ô vascaino analfabeto!
    BURROOO!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
    BUUUUUUUUUUUUURROOOOOOOOOOOOOOOOOOO!!!!

    ResponderExcluir
  24. ^^
    aqui nos post de cima os viados acabaram de chegar da parada gay....

    bando de mulambos fedorentos....
    maldita inclusão digital!

    ResponderExcluir
  25. ao felipe vascaino, felipe, um cara com um nome desse so pode ser vaiscaino dadeiro de cu mesmo! esta justamente na parada gay e sai de la pq sua mae me ligou dizendo que tava qrendo mamar, e isso mesmo, mamar na cabeça do meu pau!!!!

    ResponderExcluir
  26. ENXER COM X, É PRA MULAMBO COMO TU ENTENDER!

    ResponderExcluir
  27. hahahahahahahhhahahahaha

    É sério isso?

    Mt comédia.

    ResponderExcluir
  28. o legal disso tudo é que a mulambada vai entrar mais uma vez no campeonato brasileiro acreditando que tem time bom, com chances de ser campeão, e no final vão ficar torcendo pra atlético-go da vida perder pra salvar mais uma vez esse time mediocre do rebaixamento ...

    o triste disse tudo é que conseguimos ser pior que esse time mulambento ...

    ResponderExcluir
  29. dizer que grobo e apito não ajudam esse time mulambo é não enxergar as coisas ...

    por isso esse blog desenha as coisas: pra vc torcedor burro e ignorante do framerda entender!

    somos todos fanáticos pelo time que torcemos, mas pra vcs framerdistas que sabem ler e interpretar um texto, taki (escrevi errado pra vc entender) uma boa explicação:
    ******
    Durante a ditadura, os militares viram a necessidade de criar massas alienadas para serem melhor manipuladas pela Rede Globo, TV recém-criada pelo governo, e seus jornais oficiais.

    Como o futebol já era uma grande paixão dos brasileiros, a idéia foi engrandecer determinados clubes de futebol para que fossem queridos pelas massas menos cultas (o "povão") não só do RJ e de SP mas de todo o resto do país, de forma que a alienação fosse disseminada de forma mais efetiva. Roberto Marinho, dono da emissora e fanático torcedor rubro-negro, não teve dúvidas de que clube seria esse.

    Daí nasceu a construção do mito da "imensa nação" rubro-negra, com a Globo mitificando suas cores, jogadores e torcedores. Em SP, o clube escolhido foi o da "periferia", o Corinthians.

    Começou uma das maiores enganações e manipulações da história do Brasil:

    Walter Clark, que comandou a Rede Globo por 12 anos (de 65 a 77), saiu de lá para ser vice-presidente do Flamengo em 78. De cada três jogos transmitidos pela emissora, um era do Flamengo. Câmeras eram obrigados a mostrar a todo momento a "festa" da ainda pequena torcida, que começou a se multiplicar.

    Armando Nogueira, que comandou por 25 anos o jornalismo da emissora, contou no sportv que os narradores da Globo eram obrigados a gritar mais alto nos gols do Flamengo, a diminuir nos de outros clubes. Os comentaristas eram advertidos a esconder os defeitos e aumentar as qualidades dos jogadores. Assim surgiu p.ex. o mito "Zico", que virou lenda só no Flamengo mas enterrou o Brasil em 4 Copas (3 como jogador e 1 como coordenador, ao vetar a ida de Romário para a Copa de 98 por inveja de Romário ter ganho praticamente sozinho a Copa anterior, coisa que Zico jamais conseguiu).

    Os programas esportivos da Globo minimizam as torcidas, as vitórias e conquistas de Fluminense, Vasco, Botafogo e outros clubes, e maximizam tudo que é do Flamengo (e do Corinthians). Os narradores e comentaristas continuam com suas missões, porém hoje com a Internet fica mais difícil enganar as pessoas mais inteligentes. De qualquer forma, o estrago foi feito, os dois times têm as maiores torcidas do país e a massa continua sendo manipulada facilmente... como sempre.
    ******
    Entendeu? então não xacoalha!

    ResponderExcluir
  30. Chororô... isso é princípio de teoria da conspiração... desculpa pra tentar esconder a mediocridade que é o vascú! Flaglobo, apito amigo e coisa e tal... foi por isso que o vasco foi para a segunda divisão!? Será que tinha 19 "flamengos" para o vascú ser rebaixado? Será que só o flamengo participa das competições em que o vascú não tem competência nem de chegar às finais!? Será que é o flamengo responsável por tudo de ruim que o vascú espelha ser? Dormir e acordar com o flamengo na cabeça é sina de todo vascaíno parceiro, é complexo de inferioridade, amigo, complexo de "vira-lata". O vasco sempre foi figurante em competições que o mengão participa e, cada vez mais, se acaba em sua própria insignificância. Torcida ridícula que mais diminiu no Brasil... Pena, digno de pena... Neto. SAUDAÇÕES RUBRO-NEGRAS

    ResponderExcluir
  31. Neto?!?!?!?! tu é bugre ou gambá?!?!?

    vai curtir esse título invicto memorável que vcs acabaram de ganhar ...

    se quiseres falar de motivos, podemos falar, mas vamos falar de vários assuntos, como por exemplo, ser campeão sem jogar, ser campeão com duas partidas entregues ...

    ResponderExcluir
  32. CALMA COCADA...! PRA SER SINCERO, ASSITI O JOGO, DO INÍCIO AO FIM, ASSIM COMO VC, COM CERTEZA... APESAR DE TUDO OS PRISMAS SÃO BEM DIFERENTES... GARANTO A VOCÊ PARCEIRO QUE ACABADA A SEQUÊNCIA VERGONHOOOOOOOOOOOOOSA DE PENALIDADES DO VASCO, NÃO GRITEI, NEM VIBREI, NÃO SENTI MUITA COISA... ISSO É MUITO RUIM, POIS ANTIGAMENTE ERA MUITO BOM GANHAR DO VASCO, POIS "PARECIA" TER COMPETITIVIDADE. AO FIM DOS PENAIS, VI QUE NÃO TINHA MAIS GRAÇA GANHAR DE UM TIME MORTO DE FOME, QUE HOJE NÃO PASSA DE UM CLUBE ABAIXO DA MEDIOCRIDADE... REPITO, ISSO É MUITO RUIM, VER UM CLUBE SE AFUNDAR ONDE NEHUM GRANDE JAMAIS CHEGOU (SÓ O FLUMINENSE)... ALEGRIA DE VASCA´NO E VER O FLAMENGO PERDER E SÓ, PQ O VASCÚ ÉO FIASCO DO MILÊNIO... ABRAÇOS! SRN! NETO

    ResponderExcluir
  33. ^^

    caxquero aqui não sabe nem escrever sem o caps lock.
    Maldita inclusão digital ²

    Vasco /+/

    ResponderExcluir
  34. SUA MULA DOS INFERNOS, PROCURE ASSISTIR GLOBOESPORTE EM VEZ DE FICAR CRITICANDO O FLA. A PORRA DA PARADINHA SÓ ACONTECE QUANDO O CARA PÕE A PESTE DO PÉ DE APOIO, SEU ZÉ CU. O RENATO REDUZIU A VELOCIDADE E QUANDO COLOCOU O PÉ DE APOIO NÃO PAROU. SEU VIADO

    ResponderExcluir
  35. FICA tentando MUDAR de ASSUNTO com ESSE papo DE caps LOCK...! huahuahuauhahua... time SEM vergonha... Clube SEM vergonha... olha SÓ esse LEMA "O sentimento NÃO pode PARAR" puta QUE pariu, QUE lema DE perdedor... DERROTADO, fracassado, HUMILHADO, enterrado, DESGRAÇADO... posso ATÉ ser DESDENTADO, mas NO final SEMPRE rimos DOS ridículos TORCEDORES do VASCÚ, quem NEM competência PRA ser UM vice DE respeito TEM... derrotados...! SRN. Neto.

    ResponderExcluir
  36. GENTE NOSSA SE NÃO FOSSE TÃO VERDADE ESTE POST NÃO VIRIA TANTO MULAMBENTO PRA K!

    RSRSRSRRSRS LITERALMENTE VERDADE DOOOI!

    O QUE O COCADA DISSE TEM TUDO A VER...

    ENFIM NÃO VALE A PENA DISCUTIR OU PERDER TEMPO COM IGNORANTES E ANALFABETOS!

    VEM XINGANDO NÃO A VERDADE É ESSAAA E PRONTO!

    HEXA NA TRAPAÇA

    /+/SDV /+/

    ResponderExcluir
  37. Talvez, de um são paulino, a contestação de um título do flamengo seja, no máximo, pretexto pra uma discussão de clubes grandes... mas daí o vasquin, piquinin, miudin, insiginificantezin, querer contestar qualqeur título, tentem ao menos galnhar algo pra saber como é... eu tô falando de futebol, não de beach soccer... e estou falando de campeonato de 1ª divisão, segundona não vale, ok!? SRN. NETO.

    ResponderExcluir
  38. Flamengo agora é vice, perdeu o título de campeão carioca 2011 para o Ceará no Engenhão.

    ResponderExcluir
  39. Certo... o sonho de todo o vascúino é ver o flamengo em seu lugar de vice... esse é a melhor posição que vocês podem chegar... vice do flamengo... vai sonhando aí... nos últimos anos, alegria de vascuíno é ver o flamengo peder, pq esse time medíocre com a cara do dinamite não ganha nada mesmo... SRN. NETO.

    ResponderExcluir
  40. Nossa Flamerdista é gente, seus títulos tem tudo um asterisco de duvidoso...
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Vocês são tão Fracassados que agora que empataram com agente, títulos invictos carioca 5(sendo que os do Vasco foram tudo dentro de Campo).
    Mas fracassados mesmo que perderam pro Ceará e olha que o juizão queria ajudar.

    Mulambada
    povinho feio
    povinho burro

    e podem comemorar atencipadamente esse títulos de merda do ano de 2012, eu nem assisto mais essa merda de campeonato.
    Façam como o prefeito do RIo de Janeiro:
    Viva o Vasco!
    FLamenguistas só tem vez comigo nas eleiçoes
    Ninguém levam a sério os desdentados mulambos.
    o prefeiro prometeu uma dentura pra vc bando de favelado.

    Quero ver vcs favelados quebrarem nosso record de 7 0 1 em cima de vcs
    e ficarem 8 anos sem perder pro Vasco como ficamos com vcs.

    Vascozarrão sua maior glória é fora de campo.

    Os flamerdistas aprenderam rapido a frequentar seu blog, porque a verdade doi.

    ResponderExcluir
  41. Hahaha... tentam ser superiores discriminando, chamando de favelado, desdentado, e outras coisas mais...! Prefiro ser desdentado e favelado, a torcer pra um time perdedor, repito PERDEDOR...! SEGUNDA DIVISÃO, PIOR CAMPANHA DO ESTADUAL DE TODOS OS TEMPOS, PERDEU PRA MACAÉ, NOVA IGUAÇÚ E RESENDE. Quanta glória, hein? Há 22 ANOS SEM GANHAR FINAL CONTRA O FLAMENGO. É extremamente frustrante isso, deve doer demais... Mulambada e feio, mas feliz! MUITO FELIZ! Mas BURRICE é torcer pra um time que não ganha nada há anos, sempre com uma "falsa" esperança de que no ano que vem vai ser melhor! O máximo que vcs conseguem chegar é vice do flamengo... esse título ninguém pode tirar de vcs! Eterno vice do flamengo. Torcida medíocre que diminui a cada ano. Nem filho de vascuíno quer ser mais, pq vê o sofrimento do pai, que só chora quando perde pro flamengo... huauhahuahuahuahhuauhauhauhahuahuahuahuauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauhauauhahuahuauhauhauhauhauhauhauahuahahuhuauhhu... NÃO TEM ARGUMENTO? chama de favelado e desdentado...!

    ResponderExcluir
  42. Ahhhhhhhhhh...CHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOORA VICE!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  43. Meu maior argumentos são nossas maiores invencibilidades em cima de vocês
    Nossos 21 títulos em cima de vocês
    Temos mais títulos de expressão no basquete como o Bi sulamericano e vocês agora que estão engatinlhando...
    Vasco da Gama o pioneiro nesse país de 3º mundo
    Temos 41 títulos em Regatas
    Temos o maior artilheiro...
    E podem vasculharem o nosso passado á vontade porque não encontraram um passado sujo e negro como o de vocês.
    Vocês são racista e 80% dos flamenguistas são negros.
    Nós cruzmaltinos quebramos preconceitos.
    Eu sou humano e educado e sou uma pessoa humilde também e não vou chamá-los de mulambos, favelados e outras coisas mais.

    Nunca vocês deram uma goleada acima de 5 na gente, nós já demos de 5, 6 e 7...
    Já ouviram falar no TREM EXPRESSO DA VITÓRIA?
    Pois é, foi o seu terror, humilhou e esculachou vocês, que passaram anos e anos sem ganhar um jogo de botão da gente e não adianta negar, todos sabemos que o Clube de Regatas do Flamengo tem ajuda, e essa ajuda vem de muito tempo.
    Se eu fosse negro ou favelado teria vergonha de torcer pro um clube tão ridiculo como o Flamengo que humilhou o um povo que 80% da sua torcida faz parte.
    Não sei porque tu diz que a torcida do Vasco está diminuindo, por causa das pesquisas paulistas?
    aí se ver que é um menino inocente que é totalmente influenciado.
    Só aqui no Espirito Santo que é um Estado pequeno estima-se que tenha mais de 1 milhão de vascaínos, na serra então.

    Cara vai estudar que é melhor, antes de falar asneiras.

    Saudações cruzmaltinas.

    ResponderExcluir
  44. Prefiro nunca ter um filho do que ele ser mulambo...
    Jumento o filho de um flamerdista com vascaína é cruzmaltino chamado CRis e olha que o pai tenta obriga-lo a ser mulambo.
    No chat do Vasco grande parte dos vascaínos são filhos de flamenguista com tricolor... flamerdista com flamerdista... vascaína com flamerdista, enfim.
    o cara não sabe o que falar
    Esses seus argumentos meu amigo não são .
    Chamem os flamenguistas de favelados
    feios
    banguelos
    Não fale de futebol

    Prefiro abortar que ter um filho mulambo um dia.

    P.S.: o chat que falo é da AmoVasco Tv.

    ResponderExcluir
  45. "prefiro abortar a ter um filho mulambo..." muito sábias as palavras... inclusive de quem estuda genética a partir dos clubes que torcem... Meu Deus...! que argumento fanta...mulambo com vascaína, tricolor com botafoguense, quanta besteira... vai comemorar beach soccer... SRN. NETO

    ResponderExcluir
  46. Pau no cu do Netinho...
    ashuashuashuashuas

    Eu gosto do Neto!

    ResponderExcluir
  47. Apoiada, tem que abortar mesmo.
    Por que se tiveres terá mais um assassino no mundo.



    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    Patrícia.

    ResponderExcluir