03/03/2011

Tóquio ou Tokyo?

Não, na república do flabajara o correto é TOKIO. Vá pro quinto dos infernos seus burros. A fornecedora do material não poderia ser outra, a OLIMPAKÚ. E a PatyBlowjobin, com seu sorriso amarelo, jura que tá correto. O mais grave, não é nem a escrita errada, é mais um título inventado. Para o burronegros, o correto seria: CAMPEÃO DA COPA TOYOTA. TOKYO 13 DEZ 1981 já que a FIFA não reconhece. Paty, mais um blowjob pra fazer. Desta vez no Joseph Blatter.

35 comentários:

  1. Esta merda deste Blog parece mais ser do Flamengo do que Vasco. vcs só falam em Flamengo.
    Thyago

    ResponderExcluir
  2. chupa urubuzinho, vão aprender a escrever primeiro...obrigado

    blog ta bom pra caralhooo....

    /FJV/

    ResponderExcluir
  3. Paty Amorym - Presydenta3 de março de 2011 às 14:13

    Escrevemos errado para nossa torcida entender.

    ResponderExcluir
  4. ^^
    Agora esta explicado...hsauhsahusa

    ResponderExcluir
  5. pau no cu dos vascainos nunca ganharam nada forever

    ResponderExcluir
  6. Vascaino tudo viaduh e ciriqueiro

    ResponderExcluir
  7. KKKKKKKKKKKKKKKKKKKK A ARCOIRIZADA SE FUDERAM MAIS UMA VEZ ….

    PARA QUEM N SABE ARCO-ÍRIS É OS 3 PATETAS DO RIO . OS 3 SENDO HUMILHADOS MAIS UMA.

    ResponderExcluir
  8. CHORA ARCORIZADA DE MERDA MORTA DE FOME!!!

    FLAMENGO CAMPEÃO DA TG 2011 INVICTO,,,,,,,PODEM CHORAR MULAMBADA ARCOÍRIS!!

    FLORminenC + BOSTAfogo + VICE da Gayma = buááááááááááááááááááááááááá,,,,,,,,,

    FLAMENGO = 19 TG E VCS ARCOÍRIS???????????????? HEIMMM,,,,????????

    ResponderExcluir
  9. Pow ta blz vascaínos, vamos dizer que realmente, somos uma torcida em sua maioria analfabeta. Está escrito errado na camisa. SIM. Só que tem uma coisa importante que vocês, por um pequeno descuido, ou até mesmo, por vontade, não comentaram. Tem outra frase no patch comemorativo e lá está escrito: "CAMPEÃO DO MUNDO - 13 DE DEZEMBRO DE 1981". agora me respondam, com educação, se é que vocês há possuem: "QUANDO O TIME DE VOCÊS, VAI PODER COLOCAR A FRASE "CAMPEÃO DO MUNDO NA CAMISA HEIN? Vale ressaltar que essa frase também está Errada, podia colocar lá "ÚNICO TIME CARIOCA CAMPEÃO DO MUNDO". "ÚNICO CARIOCA QUE NUNCA DISPUTOU UMA SÉRIE B", E HEXA-CAMPEÃO BRASILEIRO, BICAMPEÃO DA COPA DO BRASIL, "31 VEZES CAMPEÃO ESTADUAL. Quando que vocês vão poder colocar quaisquer dessas frases? Sabe quando?: NUNCAAAAA!!!!!

    ResponderExcluir
  10. Flamengão atropela um timinho chamado vascoco,e mais dois timinho que estava na calçada um chamava-se fluzinho e outro bostafoguinho e o bonde esta solto…tente pegalo…

    ResponderExcluir
  11. q porra de blog lixo é esse ? o blog é dos viceinos mais só fala do flamengo wtf ?

    ResponderExcluir
  12. Zuei aki...

    foi mal time ridiculo

    ResponderExcluir
  13. tem "gente" que se orgulha de ganhar títulos com a ajuda de rede grobo/juiz, ou ate mesmo na justiça.
    Quero ver vcs falarem algum título que o vasco ganhou que foi "suspeito", todos eles foram ganhado dentro das quatro linhas, e sem ajuda de juiz.
    Antes de vim aqui falar merda, vão para a escola aprender a escrever, e não esqueçam que se não fosse o vasco muitos jogadores de vocês não poderiam jogar.

    Chupa Mulambos...
    Vascão até morrer!
    /+/ O sentimento não pode parar /+/

    ResponderExcluir
  14. Thiago neves é lançado e... lençol...? Putz, perdemos mais uma vez... humilhados de novo... a sombra do PET vai nos perseguir pa sempre...? Mas é isso mesmo, ser vascão é torcer para o time que há mais de dez anos não ganha nada, a não ser o título de CAMPEÃO BRASILERO DA SEGUNDA DIVISÃO... Abs!

    ResponderExcluir
  15. estamos esquecendo quem ficou 19 anos na fila...hahhahahhahah chupa seus fdps

    "Sou Vasco da Gama tantas vezes campeão" (sem ajuda )

    ResponderExcluir
  16. Nossa Presidente é a Patrícia Amorim, a de vocês é a "Presidenta" Dilma Roussef, e vcs ainda vem me falar de analfabetismo, escória européia...vírus do brasil.

    ResponderExcluir
  17. Meu irmao, não há oq se discutir..
    O flamengo é campeão mundial, tem a maior torcida do mundo e é soberano no RJ. Vasco não ganha nada desde 2003, se liga seus portugueses idiotas.. Voltam pra serie B, lá é o lugar de voces timezinho pobre! Samba R10

    !!!!!!!

    ResponderExcluir
  18. Os viadinhos estão ficando nervosas só pq são um bando de analfabetos e não tem credibilidade para falar em títulos, já que a maioria dos títulos desses mulambos tem que agradecer ao JOSÉ ROBERTO WRIGHT que é um urubu fdp..chupa seus mulambos....

    /+/ FJV /+/

    ResponderExcluir
  19. kkkkkkkkkkk
    blog esta de parabéns....
    só metendo o pau nos mulambos uhsahsuahusahuhsaus

    Francis

    ResponderExcluir
  20. Poha Moreira... a fila acabou parceiro! Zera de novo... a fila do vasquin é que parce não mais ter fim... PIOR CAMPANHA DO CARIOCA EM TODOS OS TEMPOS... está chegando em um nível bom pra ser rebaixado de novo, não é? Todos (sem exceção) sabemos que o vasquin é time pequeno, falta só outro rebaixamento para coroar essa torcida maravilhosa... Abs!

    ResponderExcluir
  21. É foda ter que ver visceinos tentando tirar onda do mengao!!! dobrem a lingua antes de falar do fuderosao.
    O caso é que como o timeco de voces nao consegue nada em campo voces ficam ai tentando achar algo para tentar zoar mas nao passam de uns fracassados dentro de campo que JAMAIS vao escrever o nome de CAMPEÃO DO MUNDO nas camisas pano de chao de voces...
    SRN HEXA CAMPEÃO

    ResponderExcluir
  22. bom, estamos a 8 anos sem um título porem ainda falta 11 para igualar o record de vcs mulambos. E um pequeno detalhe, ganharam pq outros times abriram as pernas ou seja mais um título sem mérito algum dos flavelados.
    Bom, o flamerda é ridiculo, e vcs são uns cuzão de merda, bando de analfabetos, isso realmente é FATO. Então saí fora daqui e vai chupar o pau de algum flaMERDISTA aí na favela de vcs...falando em favela, maldita inclusão digital hein!? Como a internet chegou tão rápido aí no morro?

    ResponderExcluir
  23. Ah tá errado escrito Tokio no manto? Então fokio!!
    Que Japão trate de mudar o nome da capital, porque se tá no manto , E A NAÇÃO Q MANDA NESSA PORRA TODA.. esse blog é do mengão ??
    so fala da gente ...


    reporte : depois desses 3 anos na presidencia do vice da gama senhor roberto estalinho d sao joão , qual foi a sua maior conquista q mais destaca nesse tempo no poder do vicianos ?

    roberto estalinho d sao joão : a conquista do campeonato brasileiro da serie B d 2009 e claro o nosso novo vestiario d bonecas mais conhecido como nosso TEMPLARIO DAS BIXAs DA COLINA ..

    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

    haa ja ia esquecendo TIME GRANDE Ñ CAI seus lixos da favela da barreira

    saudações do todo poderoso MENGÃO !!


    ______ML_____

    ResponderExcluir
  24. esse mini blog e du vice ou do fuderosao doutrinador d portugueses?uayahauayahauayh..chupa q e d uva , senta q e d menta...hexaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  25. Moreira, vamos falar bem dos nossos times agora. Os flamenguistas colocam as coisas boas do FLAMENGO e os vascaínos colocam as coisas boas do VASCO. Para cada ma qualidade e um, tem que ter a réplica do outro. VoU começar: HEXA-CAMPEÃO.

    ResponderExcluir
  26. Rapaz!!! estão falando da camisa do mengão e voces vascaindos sabem que esta cruz que aparece na camisa de vocês não é a cruz de malta? cambada de manés vocês estão cultuando uma vaca como se fosse buda.Álias voces tem que resover qual cruz usar já que são duas Pátea e a cruz de Cristo e a de malta que vocês tanto exaltam não sabem ne qual é,escolham logo cambada de burros.Isso sim é que é burrice duzentos anos carregando uma coisa achando que é outra.Malta HÁ!HÁ!HÁ!

    ResponderExcluir
  27. Felipe Ribeiro Sant'Anna além de BURRO tu é cego? "CAMPEÃO DO MUNDO - 13 DE DEZEMBRO DE 1981". está escrito errado sim. e foi comentado no blog.CAMPEÃO DA COPA TOYOTA.

    ResponderExcluir
  28. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk torneiozinho intercontinental agora é mundial?

    ResponderExcluir
  29. SIMPLESMENTE

    EU AMO OS TEMPLARIOS...

    PERFEITO OS COMENTÁRIOS...

    E OUTRO DETALHE... O MULAMENGOS ESTÃO INCOMODADOS COM OS COMENTÁRIOS???? DUAS FRASES PRA VCS CAMBADA DE LIXO:

    " A REALIDADE DOI"

    "OS ENCOMODADOS QUE SE MUDEM"

    ESSE BLOG E PRA ZUAR E PRA RIR! E NADA MELHOR PRA RIR DE UM CIRCO CHAMADO MULAMENGO TIME LIXO E DESONESTO...

    VÃOOOOOO CONSTRUIR UM CT PRA POR AS SUAS TAÇAS CONQUISTADAS PELA RAÇA DE CACHORROS QUE VCS SÃOOO! NÃO JOGAM FUTEBOL E SIM JUSTIÇOBOL COM PILANTRAGEM....

    ABRAÇOS PROS VASCAINOOOOS BOMM CARNAVAAAAAL!

    VASCOOOO HJJJ E SEMPREEEE!

    SE NÃO GOSTOOO ENGOLEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE!

    ResponderExcluir
  30. Leiam isso:
    Não sou nenhum expert em escrita, muito pelo contrário, sou horrível em português, mas como também fiquei com essa dúvida, fui atrás para verificar se a escrita “Tokio” estava correta.
    Bom, todos podem ficar tranquilos, que a forma escrita pela OLK também está correta, A escrita com “I” também é aceitável!
    A Toyota World Cup, em 1981 era a disputa entre um time Latino x time Europeu. Para os latinos o correto é TOKIO (escrita em Espanhol), enquanto para a Europa é TOKYO (Escrita em Inglês).
    Outras empresas que usam a grafia TOKIO;
    http://www.nissantokio.com.br/
    http://www.tokiomarine.com.br/
    Não existe grafia errada pra romanização e até mesmo, pra palavras latinas, não existe uma grafia só correta.
    Por exemplo, Nova Iorque, Nova York, ambos estão corretos.
    Ou então, A capital da República Dominicana, que pode ser chamada de “Santo Domingo”, “São Domingos”, “Santo Domingos” e todos estes modos estão certos.
    Querem mais exemplos?
    Singapura e Cingapura, ambos corretos. E outros milhões de exemplos.

    ResponderExcluir
  31. A NOVA CAMISA DO VASCO VAI VIR COM:

    VICE, TOKIO, 1 DEZEMBRO DE 1998
    VICE, RIO, 14 JANEIRO DE 2000

    ResponderExcluir
  32. kkkkkk

    a presidenta Paty já explicou, tá escrito certo mesmo galera! ...

    ResponderExcluir
  33. Flamengo !!!!! outro, além de burro é cego. leia o título do post e aprenda

    ResponderExcluir
  34. Só tem membro da ABL na torcida do vascocô, né? Fala sério! No próprio "post" vi erros grosseiros de ortografia! Sem contar, meus caros "templários" que "templário" tem acento agudo na segunda sílaba.

    Cambada de idiotas medíocres!

    ResponderExcluir
  35. Poxa, n consigo entender pq o Flamengo incomoda tanto. É só passar a ser torcedor rubro - negro e se orgulhar, ao invés de ficar postando bobagens e se roendo de INVEJA KKKKKKK...

    ResponderExcluir