19/09/2011

Solidariedade, a gente vê por aqui!

Uma coisa muito triste e lamentável aconteceu no dia de hoje. O nosso rival, fonte de inspiração, e motivador de chacota, blogueiro do urublog, o Arthurzinho - rapaz que está se esquivando de uns tablefes do sr. aeroporto de mosquito ai da foto, foi agredido FISICAMENTE na apresentação do novo pano de chão do flabajara. O pouca telha é torcerdor organizado mulambo... o Arthurzinho é conselheiro, imaginem o que ele aconselha por lá!!! Tá vendo Arthurzinho, como é insuportável aturar os burro-negros? Mas não vire a casaca, por favor! Os Templários Vascaínos são totalmente contra a violência! Se não existisse a rivalidade, que graça teria o futebas, não é mesmo? Para concluir, aos Vascaínos que comprarem camisa oficial do Vasco, ganham três do flabosta, de brinde, para pisotear.

5 comentários:

  1. Esse episódio só devemos lamentar mesmo. Violência fisica não tem justificativa. Agora o que me chamou a atenção mesmo foi que o Arthurzinho é conselheiro do framengu. Pensei que ele só era blogueiro da mulambada. Realmente é de ficar imaginando os conselhos que ele dá lá ... deve ser conselhos tipo Almir kkkkkk

    ResponderExcluir
  2. Vasco voltou a ganhar um título após 35 anos e está se achando. Acorda, galera da camisa feiona, a nova realidade de vocês é disputar com Fluzin e Foguin o posto de menor do Rio.

    ResponderExcluir
  3. kkkkkkkkkk torcerdor do flamengo além de ignorante ao apelar para a agressão, é BURRO!!! não sabe contar! 35 anos quase ficaram vocês sem ganhar NADA além de carioquinha!

    ResponderExcluir
  4. O MULAMBERG FOI AGREDIDO A MANDO DO EURICO FLAMENGUISTA CAP. LÉO. ISSO FOI SÓ UM AVISO, SE O MULAMBERG FALAR MAL DO CAP. EURICO LÉO MIRANDA NOVAMENTE, VAI SER CAIXÃO LACRADO OU VIRAR FARELO TIPO ELISA SAMÚDIO. ISTO É FRAMENGO, PORRA!

    ResponderExcluir
  5. ESSE FILHO DA PUTA TEM É QUE APANHAR MESMO!!!

    ResponderExcluir